desenvolvimento infantil de 0 a 6 anos

DESENVOLVIMENTO INFANTIL DE 0 A 6 ANOS

 

E AÍ… A SURPRESA… ESPERADA OU NÃO.

GRAVIDEZ !

TEMPO DE SE PENSAR NO DESENVOLVIMENTO DE ALGUÉM QUE UM DIA SE FARÁ ADULTO NECESSÁRIO A SOCIEDADE.

DURANTE A ESPERA, OS CUIDADOS DA SAÚDE MATERNA, OS COMPORTAMENTOS MUDANDO, RELACIONAMENTOS SE MODIFICANDO E A EXPECTATIVA DE UM NOVO ELEMENTO NA FAMÍLIA.

NASCE O BEBÊ E AÍ COMEÇA O TEMPO MAIS DIFÍCIL  … E SEM MANUAL DE INSTRUÇÃO – APRENDER E APLICAR O QUE FAZER PARA A SAÚDE E O DESENVOLVIMENTO INFANTIL.  VENHA COMO VIER SEMPRE ESSE FILHO DEVERÁ SER RECEBIDO MUITO BEM POR SEUS PRIMEIROS EDUCADORES … OS PAIS… OU RESPONSÁVEIS.

TANTO A SAÚDE COMO O DESENVOLVIMENTO SE ESTABELECE DESDE O PRIMEIRO MÊS, QUANDO UM BEBÊ É RECÉM NASCIDO PARA A VIDA E OS PAIS RECÉM NASCIDOS NO DESEMPENHO AO LIDAR COM O NOVO, QUE VEIO COM AVISO MAS NÃO INFORMANDO O QUANTO A VIDA, A ROTINA, O SONO, A ALIMENTAÇÃO, A DIVERSÃO E PRINCIPALMENTE A INEXPERIÊNCIA ALTERARIA O HUMOR E AS RELAÇÕES DO CASAL E DA CASA.

MAS NÃO SE DESESPEREM SÃO POUCOS OS ANOS QUE DEMANDAM MUITA QUALIDADE NO CUIDAR, NO BEM ESTAR E EDUCAÇÃO  DA CRIANÇA QUE ESTÁ SOB SEUS CUIDADOS.

OS SEIS PRIMEIROS ANOS SÃO POUCO, MAS MUITO INTENSO  NO DESEMPENHO  QUALITATIVO E QUANTITATIVO DO SER EM SEU DESENVOLVIMENTO.

UMA CRIANÇA DO (OS):

–  ZERO AOS 2 ANOS DE IDADE ESTÁ  NO TEMPO DE OURO PARA O DESENVOLVIMENTO .

– 2 AOS 4 ANOS ESTÁ NO TEMPO DE PRATA PARA O DESENVOLVIMENTO.

–  4 AOS 6 ANOS ESTÁ NO TEMPO DE BRONZE PARA O DESENVOLVIMENTO.

E VAMOS ENTENDER ISSO EM OUTROS TEXTOS.

ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *